Assinar feed RSS Últimas publicações
12
Jun

Como usar o WhatsApp a favor da sua empresa?

Publicado por kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br has not set their biography yet
User is currently offline
em Blog
 Além de um canal de vendas, de promoção, de bate papo, de relacionamento o Whatsapp também virou uma ferramenta indispensável para as empresas.  Percebe-se que a cada dia aumenta a necessidade das empresas se aproximarem de seus clientes e terem um bom relacionamento com eles. O email, o Skype e o telefone já não bastam para a comunicação entre as empresas e seus clientes. A necessidade de trocas rápidas de informações é o qu...
Tags: -
Continuar lendo →
0 votos
16
Mar

3 segredos de formulários de contato que convertem

Publicado por kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br has not set their biography yet
User is currently offline
em Blog
  Métricas são um instrumento de trabalho cotidiano dos gestores de e-commerce. Elas possibilitam uma visão clara e pragmática de diversos aspectos do funcionamento do negócio e servem como embasamento para decisões táticas e estratégicas. Entre tantas métricas que se pode explorar, vamos falar um pouco sobre conversão: imagine que o seu e-commerce tenha uma taxa de conversão de 1%. Agora imagine que você consiga aumentar este nú...
Tags: -
Continuar lendo →
0 votos
02
Fev

Entenda como utilizar o abandono de carrinho a seu favor no e-mail marketing

Publicado por elisiane@webgenium.com.br
elisiane@webgenium.com.br
elisiane@webgenium.com.br has not set their biography yet
User is currently offline
em Blog
                                 Não é raro que um consumidor nas últimas etapas de compra em uma loja online, subitamente, deixe o carrinho sem finalizar o processo. De acordo com o site especializado em pesquisas na área de marketing digital SeeWhy, 99% das pessoas não terminam a compra na primeira tentativa. A boa notícia é que a possibilidade de estimular que o comprador retorne e efetive a aquisição utilizando e-...
Tags: -
Continuar lendo →
0 votos
23
Out

Seu e-commerce está preparado para a era mobile?

Publicado por kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br has not set their biography yet
User is currently offline
em Blog
A agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou neste ano uma pesquisa na qual mostra que 271,1 milhões de linhas de telefone celular foram vendidas em 2013. O número não só impressiona como também reafirma que cada vez mais brasileiros têm acesso à telefonia móvel e, consequentemente, à internet mobile. Esse cenário mostra, entre outras coisas, que é crucial que toda empresa tenha sua loja virtual apta para efetivar venda...
Tags: -
Continuar lendo →
0 votos
15
Out

Você sabe o que é layout responsivo?

Publicado por kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br has not set their biography yet
User is currently offline
em Blog
A qualidade de uma loja virtual não é medida apenas pela facilidade com que os produtos são encontrados, ou então pelos preços e prazos de entrega. Em geral, os clientes que compram pela internet valorizam muito mais a experiência de compra do que qualquer outro aspecto.   Web Marketing...
Tags: -
Continuar lendo →
0 votos
08
Out

9 dicas para reduzir o abandono de carrinho em sua loja virtual

Publicado por kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br has not set their biography yet
User is currently offline
em Blog
 Atualmente, é comum que um cliente entre um site e-commmerce, faça uma pesquisa, escolha um produto em um site e-commerce e abandone a compra no meio ou no final do processo. Mas o que leva o consumidor a desistir da compra? Os motivos são subjetivos e variados. A boa notícia é que para o segundo caso há diversas soluções e precauções que podem fazer os clientes mudarem de ideia. Veja quais são e prepare-se para não perder mais nenh...
Tags: -
Continuar lendo →
0 votos
11
Set

Projeto Aldeia Betesda - Webgenium e GRPCOM - Grandes parcerias podem mudar a história

Publicado por Fernando Hallberg
Fernando Hallberg
Fernando Hallberg has not set their biography yet
User is currently offline
em Blog
A Webgenium em parceria com o GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação, através do Projeto Serviços e Cidadania, onde acredita-se que "Grandes parcerias podem mudar a história" e buscando a sustentabilidade das organizações do terceiro setor, criou o site da Aldeia Infantil Betesda - Centro Social e Educacional.   O Centro Social e Educacional Aldeia Infantil Betesda, e uma organização sem fins lucrativos e tem como escopo primordia...
Tags: -
Continuar lendo →
0 votos
29
Ago

Como ter sucesso nas redes sociais?

Publicado por kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br has not set their biography yet
User is currently offline
em Dicas
Com as inúmeras possibilidades de divulgar na internet, as lojas virtuais e sites institucionais podem dispor de alguns artifícios para promover seus produtos e serviços pra seus clientes. No entanto, para isso, é importante saber se posicionar tanto nos buscadores quanto nas redes sociais. Web Marketing...
Tags: -
Continuar lendo →
0 votos
25
Ago

Marketing de conteúdo: informação para atrair, educar, converter e fidelizar

Publicado por kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br has not set their biography yet
User is currently offline
em Dicas
O marketing de conteúdo é uma estratégia que consiste em dispor de informações relevantes ao seu público-alvo, porém relacionado à sua empresa de forma macro. Web Marketing...
Tags: -
Continuar lendo →
0 votos
20
Ago

Quais são os benefícios de criar um blog para meu e-commerce?

Publicado por kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br
kassia@webgenium.com.br has not set their biography yet
User is currently offline
em Blog
Já passou da época que o blog era uma modinha ou um diário adolescente. Atualmente, diversas marcas, profissionais e personalidades os utilizam para interagir com seus fãs, público ou mesmo consumidores que compram com frequência os seus produtos. Web Marketing...
Tags: -
Continuar lendo →
0 votos

Acompanhe nossas dicas e compartilhe
as ideias que criamos para você