Site para clínica médica

Site para clínica médica

Sua clínica médica já tem um site? Gostaria de reformular o site da sua clínica médica? Então, esse post é para você!  No post de home falaremos um pouco sobre o que pode ser incluso no site de uma clínica médica, ou mesmo no site de um profissional autônomo que atue na área da saúde, de tal forma que seus pacientes e também os novos pacientes tenham informações valiosas sobre a sua clínica.

Mas, o que os pacientes buscam em um site de clínica?

Informações sobre a clínica, procedimentos e horários, essas são as principais informações que os pacientes buscam no sites das clínica

Você já deve ter notado que nos últimos anos muitos pacientes chegam até a clínica com uma séria de informações a respeito das doenças que ele acha que tem, e muito disso vem de buscas na Internet.

Sabemos que existem muitas fontes de informações confiáveis na internet mas muitas vezes o paciente não é capaz de discernir uma fonte confiável de uma fonte duvidosa, desta forma, é importante pensar que o site da sua clínica seja um porto seguro para que o cliente obtenha informações relevantes sobre os principais procedimentos e tratamentos realizados pela sua clínica.

Site com versão para o celular!

Muitos pacientes tem dificuldades no uso do computador e preferem acessar a internet utilizando o celular, sendo assim, é fundamental que o seu site tenha uma versão que funcione bem no celular.

Outra coisa que recomendamos é que o site tenha fontes grandes e um bom contraste entre as cores da letra e a cor do funda, de tal forma que pessoas com baixa capacidade visual consigam acessar o site sem maiores transtornos.

Os procedimentos realizados na clínica

É fundamental ter no site páginas explicando sobre os diversos procedimentos e tratamentos realizados na clínica. Sempre recomendamos que em cada uma das páginas existam informações genéricas, mais ou menos como se fossem as principais perguntas que o paciente faz para você ou para sua secretária, isso ajuda a otimizar o tempo e todos na clínica.

Dentro da página de procedimentos, recomendamos também que exista um formulário de contato para que o paciente possa enviar um e-mail solicitando alguma informação extra e com isso você conseguirá capturar o telefone e o e-mail do paciente para realizar o agendamento com ele.

O que mais posso fazer para melhorar a presença digital da minha clínica?

Nós da Webgenium oferecemos diversos serviços que podem ajudar bastante na presença digital da sua clínica, algumas delas são:

  • Cadastramento da empresa no Google Maps para que o paciente consiga utilizar o mapa no celular para achar a rota até a sua clínica;
  • Integração com o WhatsApp para que o paciente possa falar diretamente com sua secretária para agendar procedimentos e conferir agenda;

O site da sua clínica médica é uma poderosa ferramenta para melhorar o relacionamento com o seu paciente! Caso tenha alguma dúvida sobre criação de sites para clínicas médicas entre em contato, estamos sempre online para atendê-lo.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.

Tem um projeto para nós?

Solicite seu Orçamento!

Ficaremos felizes em atendê-lo.

Fale conosco! (45) 3333-6266