Relatório do Incidente do dia 31/10/2018

Saudações

Atualização dia 05/11/2018 05:00

Saudações, o processo de restauração das contas ainda continua.

Foram restauradas até o momento aproximadamente 60% das contas dos cliente.

Nossa previsão é que até amanhã todas as contas tenham sido restauradas.

Caso o seu site já esteja abrindo mas o seu outlook ainda não funciona, provavelmente na configuração da conta do outlook na opção servidor de entrada de e-mail coloque wg9.webgenium.com.br

Tenha certeza que estamos trabalhando arduamente para resolver o mais breve possível essa situação terrível que nos abateu.

Equipe Webgenium


Atualização dia 01/11/2018 00:00

Na quarta-feira dia 31/10 por volta das 11:00 horas da manhã, em virtude das grandes chuvas ocorridas na região onde encontra-se o nosso datacenter, houve um problema em nossa infraestrutura. Alguns discos que armazenam os dados dos sites e e-mails dos clientes tiveram problemas.

Já montamos novamente a estrutura para receber e-mails e o site dos clientes e estamos realizando o processo de recuperação dos backups. Infelizmente essa ação é demorada. Então, caso o seu e-mail e site ainda não esteja funcionando por favor entre em contato pela nossa central de atendimento

(45) 3333-6266 ou se preferir (45) 9 9828-1920

Nossa sinceras desculpas pelo inconveniente.
Equipe Webgenium